terça-feira, 26 de maio de 2020

Novidades sobre a série Loki no Disney+

Finalmente começaram a sair algumas novidades sobre a tão esperada série do asgardiano Loki, mesmo que por acidente. Durante uma entrevista para a Variety o ator Clark Gregg, de Agents of SHIELD, pode ter acidentalmente revelado que a série do anti-herói no Disney+ terá mais episódios do que o esperado. Anteriormente havia sido divulgado que a produção teria em torno de 6 episódios, mas o ator revelou acidentalmente que a atração pode passar dos 10.
"Sinto que a ABC fez um grande episódio tentando se adaptar a nós, como tentamos nos adaptar a ela. Mas estaria mentindo se não dissesse que seria interessante recomeçar esse experimento fazendo 10 ou 12 episódios, da forma que Tom Hiddleston me disse que está fazendo, com um orçamento maior e a equipe da Marvel dos cinemas".
Loki está prevista para chegar ao streaming da Disney no começo de 2021, além de Tom Hiddleston o elenco conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw and Sophia Di Martino. Também é bom saber que segundo Kevin Feigi essa série terá uma conexão direta com o próximo filme do Doutor Estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário