segunda-feira, 11 de maio de 2020

Irmãos Russo dão novidades sobre live-action de Hércules

Anthony e Joe Russo, mais conhecidos por dirigirem o blockbuster Vingadores: Ultimato, produzirão um remake live-action de Hércules, animação clássica lançada em 1997 pela Disney, e agora, provavelmente devido ao tédio da quarentena, os irmãos revelaram um pouquinho do que vem por aí.
Em entrevista a Collider os irmãos deram os primeiros detalhes do novo projeto, dizendo que a nova versão contará com mudanças e que certamente será musical: 
"Música certamente será uma parte do filme... Eu acho que você sempre precisa trazer algo novo para o projeto, porque como contadores de histórias, não é muito atraente fazer uma tradução literal. Nós sempre fizemos isso com filmes da Marvel, porque sentimos que se você quer aquela história você pode só ir ler aquela história. Vamos contar uma história diferente. Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos". 
O roteiro do remake será escrito por Dave Callaham, que escreveu o primeiro Mercenários e também "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings". Anthony e Joe serão os únicos produtores e não vão dirigir o longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário