segunda-feira, 27 de abril de 2020

Parks & Recreation ganhará episódio especial baseado no coronavírus

A comédia Parks and Recreation ainda tem milhões de fãs ao redor do mundo, e agora ela ganhará um episódio especial, que será inteiramente baseado na pandemia do coronavírus. O elenco original da série, que conta com Amy Poehler, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Rashida Jones, Nick Offerman e Aziz Anzari, já está confirmado no especial, que foi gravado a distância durante o período de quarentena.
"É verdade! Já gravamos o episódio! Muitos estão dizendo que é o melhor episódio para TV gravado durante a quarentena. Não é uma competição, mas se fosse... ganharíamos facilmente. Além disso, vamos doar um monte de dinheiro para uma boa causa. Então, aí está. Os criadores de Parks and Rec conseguiram de novo. Você ganha um novo episódio. Pessoas necessitadas recebem ajuda. E nós FINALMENTE ganhamos aquele Emmy. Certo? É assim que funciona? Ok. Te vejo em breve", disse o ator Chris Pratt em seu Instagram.
O especial na verdade tem como objetivo arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos Feeding America, com os atores e produtores da série se comprometendo a igualar o valor doado por espectadores em até US$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário