quarta-feira, 29 de abril de 2020

Novidades sobre a segunda temporada de The Witcher, leia aqui

Foram reveladas algumas novidades sobre a próxima temporada da série baseada nos livros da saga The Witcher. Lauren S. Hissrich, a showrunner da série da Netflix, garantiu que os personagens Cahir e Fringilla, vilões que lutam por Nilfgaard, serão aprofundados na segunda temporada.
"Mal posso esperar para aprofundar Cahir e Fringilla na segunda temporada de The Witcher. Quem eles são, por que Nilfgaard é importante para ambos e para onde esses personagens devem seguir. É uma das minhas partes favoritas nesta nova temporada", disse ela em uma publicação no Twitter.
Além disso foi revelado que Thue Ersted Rasmussen, do filme Velozes e Furiosos 9, interpretará Eskel na série, um bruxo da Escola do Lobo que estabeleceu uma boa amizade com Geralt de Rívia e foi criado junto com ele. Lambert e Coen, outros bruxos da saga, também devem aparecer nessa temporada.
A produção da segunda temporada foi interrompida indefinidamente por causa do coronavírus, então por enquanto não há uma data de lançamento confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário