quarta-feira, 15 de abril de 2020

Leia as novidades sobre o tão esperado Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima é com certeza um dos jogos mais esperados dessa geração, e agora, faltando apenas alguns meses para seu lançamento, a revista Playstation do Reino Unido revelou algumas novidades sobre o game, mais especificamente sobre a sua jogabilidade.
Primeiro quando se trata de percorrer o mapa de Tsushima, os jogadores irão ter de confiar apenas nos pontos de referência físicos e na compreensão do mundo e si. Em outras palavras, não haverão marcadores no jogo destacando onde está a próxima missão ou onde uma missão secundária está localizada.
Outra informação revelada foi o fato do protagonista principal, Jin Sakai, ser treinado como um samurai, mas ele também usa habilidades dos ninjas para enfrentar os invasores mongóis.
Já sobre outros personagens do jogo temos Shimura, tio de Sakai e que também é um samurai, ele não aprova as habilidades ninjas do protagonista, o que pode afetar negativamente o seu relacionamento com ele caso você exagere no uso delas. Outra personagem, Makoto, é uma arqueira experiente e pode ser uma poderosa aliada de Sakai. No entanto, se ela não concordar com suas escolhas, pode acabar se voltando contra você. Isso sugere que há caminhos de ramificação nos quais a história principal ou secundária vai mudar dependendo de suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário