quinta-feira, 9 de abril de 2020

Jar Jar Binks não deve aparecer na série de Obi-Wan Kenobi

Apesar de vários rumores apontarem para um possível retorno do não tão adorado Jar Jar Binks na nova série de Obi-Wan Kenobi, os fãs aparentemente não têm com o que se preocupar. Contratado pela Lucasfilm para apresentar o game-show infantil Star Wars: Jedi Temple Challange, na Disney+, o ator Ahmed Best, que interpretou Jar Jar na Trilogia conhecida como Prólogo, afirmou que nunca nem chegou a discutir essa possibilidade com o estúdio. Em entrevista ao podcast de Jamie Stangroom ele disse:
"Não me procuraram. Eu simplesmente não sei. Para ser honesto, acho que a Lucasfilm tem tentado se afastar de Jar Jar... Mas nunca se sabe".
Já sobre o seu novo game-show, no qual o ator interpretará um mestre jedi que será responsável por "guiar crianças por três diferentes testes para se tornarem Cavaleiros da Ordem", Best disse:
"Tem muita coisa que falta em Star Wars atualmente, mas a parte principal é fazer da mitologia a protagonista. A imersão não acontece para as crianças se eu, Ahmed Best, for o apresentador. Se elas precisam seguir as regras do mestre no Templo Jedi, a experiência imersiva está lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário