terça-feira, 14 de abril de 2020

Disney anuncia remake de mais uma de suas animações, Robin Hood

A Disney anunciou oficialmente mais um remake de uma de suas animações, dessa vez trata-se de Robin Hood, adaptação da famosa lenda britânica sobre um arqueiro que rouba dos ricos para dar aos pobres. O filme novo porém não será lançado nos cinemas, ele irá diretamente para o Disney+.
O longa, que ainda não tem uma data exata para chegar à plataforma, será escrito por Kari Granlund, que também foi responsável pelo roteiro do remake de A Dama e o Vagabundo. Já a direção ficará com Carlos Lopez Estrada, mais conhecido por ter dirigido o clipe musical "When The Party Is Over", da cantora Billie Eilish. 
A sinopse do filme original de 1973 era: "Há muito tempo atrás, em uma terra distante, uma história extraordinária de coragem e amizade acontece. Robin Hood, uma raposa heroica, juntamente com seu fiel companheiro urso, João Pequeno e a sua banda de homens alegres evocam os atos mais famosos, engraçados e ousados, um após o outro, para roubar o ganancioso Príncipe João e trazer a felicidade para os moradores da floresta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário