segunda-feira, 30 de março de 2020

Curiosidades interessantes sobre séries que você não sabia #3

Aqui no RWF você já viu várias curiosidades sobre o mundo cinematográfico, dos games e dos quadrinhos, mas séries também fazem um grande sucesso, confira agora mais algumas curiosidades sobre o mundo das suas séries favoritas.


Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix, mas o programa foi rejeitado mais de 15 vezes por redes de televisão. 
Os produtores foram instruídos por executivos a tornar o programa mais adequado para crianças, ou a não ter crianças como protagonistas e torná-lo um programa focado na investigação de Hopper.
A única mudança que os criadores fizeram foi a decisão de não matar a personagem Eleven no final da primeira temporada.

A Pedrita dos Flinstones originalmente seria um garoto, até que uma empresa de brinquedos disse que uma garota ganharia mais dinheiro porque eles poderiam vender bonecas dela. 
Segundo o criador de Flintstones, Joseph Barbera, as bonecas faturaram cerca de US$ 3 milhões nos primeiros dois meses.

Nos primeiros episódios de Um Maluco no Pedaço, Will Smith costumava decorar todas as falas, incluindo a de seus colegas, por isso se você prestar atenção você pode ver ele repetindo elas bem baixinho ao lado deles.
Hoje em dia Will Smith não gosta de assistir esses episódios por esse motivo, ele considera eles "terríveis".

Phyllis Smith, que interpreta Phyllis Vance em The Office, foi inicialmente a diretora assistente de elenco do programa. Mas os produtores amavam tanto quando ela lia as falas com os atores durante as audições, que eles lhe ofereceram o papel que foi criado especialmente pra ela.


Ron Howard aceitou um papel no piloto da série de comédia clássica Dias Felizes apenas para evitar a Guerra do Vietnã. 
Segundo Howard, o governo não aceitava mais o deferimento para estudantes, apenas para trabalho, então ele acabou pegando qualquer emprego que ele conseguisse. A série se tornou um dos maiores sucessos dos anos 70 e 80.


Buffy, a Caçadora de Vampiros foi o primeiro programa de televisão a usar a palavra "Google" como um verbo. Na época o Google ainda era meio desconhecido e eles tiveram de explicar no programa que ele era uma ferramente de pesquisa.


Em Sex and the City se você olhar de perto, perceberá que há um erro de continuidade logo na sequência de abertura. O ônibus que espirra água em Carrie está cheio de passageiros, mas depois que o ônibus passa, as pessoas desaparecem magicamente.
E o tutu que ela está usando custava apenas 5 dólares na época.


Se você leu a outra parte dessa matéria você sabe que privadas eram censuradas antigamente, por isso se você olhar de perto o programa The Brady Bunch não tinham uma privada no banheiro.


Em The West Wing a cena mais longa de "andar e conversar" que o show já teve durou apenas três minutos, mas ela levou metade da noite para ser filmada e envolveu cerca de 500 extras.


Mila Kunis mentiu sobre sua idade em sua audição para That 70's Show. Eles procuravam atrizes com 18 anos ou mais para contornar restrições de horas para menores e, na época, ela tinha apenas 14 anos.
Acontece que os pais da atriz tinham gastado $850 de seu fundo de $900 para pagar pelas aulas de atuação da garota, então era bom ela conseguir um emprego de qualquer jeito.


As capas usadas na série Game of Thrones são na verdade tapetes da loja sueca IKEA que foram modificados para o show.


Matt Leblanc conseguiu deslocar seu ombro durante uma cena da série Friends. Na cena ele tinha de pular para a poltrona, mas de algum jeito ele conseguiu errar a poltrona e cair no chão em cima de seu ombro. Como resultado ele teve de usar uma tipoia nos próximos episódios.


Stranger Things foi originalmente chamado de Montauk por causa do Projeto Montauk, uma teoria da conspiração sobre experimentos psicológicos sendo realizados em crianças que nunca foi provada oficialmente.


A mãe da rainha Elizabeth II era uma fã tão grande das Golden Girls (Supergatas) que o elenco foi convidado a recriar cenas para ela, ao vivo, no London Palladium.


A razão pela qual todo episódio do SNL começa com a frase "Ao vivo de Nova York, é o Saturday Night" é porque, quando o programa começou em 1975, havia outro programa também chamado Saturday Night Live.


Em Grey's Anatomy, às vezes cirurgiões reais eram contratados para realizar as cirurgias. Sempre que você vê um close-up extremo das mãos, elas eram de um médico de verdade.


Em Modern Family o ator Nolan Gould interpreta o idiota Luke Dunphy, mas na vida real ele é um gênio que terminou o colegial aos 13 anos de idade.


Wagner Moura teve que ganhar 18 kg para o papel de Pablo Escobar em Narcos, ele disse que não voltaria a ter um papel tão fisicamente desgastante em sua vida.
Para piorar, o ator nem sabia falar espanhol, ele teve de realizar um curso na Colômbia para aprender o básico da língua.


A personagem de Carol Danvers, a Capitã Marvel, iria aparecer na série Jessica Jones, mas como o MCU mudou de ideia e ela ganhou seu próprio filme, a personagem foi cortada da série.


Charlie Cox disse que seu papel na série Demolidor pode ter contribuído para que sua audição do filme Han Solo fosse mal. 
Ele disse que se acostumou tanto a não fazer contato visual com as pessoas enquanto fazia o papel do advogado cego Matt Murdock, que também esqueceu de fazer contato visual durante a audição de Han Solo.


Eram necessários entre 75 e 90 minutos para transformar Neil Patrick Harris no Conde Olaf na série Lemony Snicket: Desventuras em Série.


Josh Radnor, que interpretou Ted em How i Met Your Mother, é tão alérgico a cães que uma cena com o Dálmata de Robin terminou com uma ligação para os paramédicos.


Aparentemente, um artista contratado para escrever grafite árabe em um cenário para a quinta temporada de Homeland não ficou impressionado com o show. Quando traduzido, o grafite diz "Homeland é uma piada", "Homeland é racista" e "Não nos fez rir". 


O primeiro episódio de Lost foi tão caro que Lloyd Braun, presidente da ABC, foi demitido apenas por aprovar o episódio. Mas ele deixou sua marca no show, sua voz pode ser ouvida antes de cada episódio dizendo "Anteriormente, em Lost..."


E por último o show Bob's Burgers foi originalmente apresentado como um show sobre uma família de canibais que administram um restaurante. Nem precisa dizer que o desenho acabou mudando muito antes de ir pro ar.

Real World Fatos também está no facebook, venha curtir nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário