terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Cadela acidentalmente corre na Maratona, termina em sétimo lugar

Essa é mais uma daquelas noticias que ninguém iria acreditar se não tivessem provas. O que você vai ver agora é a história de Ludivine, uma cadelinha que uma vez acidentalmente acabou participando de uma maratona. 
Os corredores estavam alinhados na linha de partida da Meia Maratona Elkmont Trackless Train no Canadá, quando Ludivine, uma Bloodhound de dois anos e meio de idade, resolveu que tinha de sair pra dar uma aliviada na bexiga, ela rastejou sob a cerca do jardim, correu em direção a linha de partida e decidiu participar da corrida. 
Apesar de nenhum treinamento prévio ou aquecimento Ludivine terminou a maratona em sétimo, mesmo depois de dois desvios, um para cheirar um coelho falecido e outro para investigar um rebanho de vacas nas proximidades.

A proprietária da cadela April Hamlin, de 41 anos na época, disse ao Runner's World: "Tudo o que fiz foi abrir a porta e ela correu por conta própria. Minha primeira reação foi que fiquei envergonhada e preocupada com o fato de ela ter atrapalhado os outros corredores. Ela é descontraída e amigável, então não acredito que ela correu toda a maratona porque é realmente muito preguiçosa ".

No fim a cadela ganhou uma medalha por sua participação e colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário