segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Adaptação de Super Mario deve chegar aos cinemas em 2022

Mario Bros e sua turma vão ganhar um novo filme, e de acordo com o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, o projeto "caminha calmamente", ele deve ser lançado apenas em 2022 mas não tem data oficial ainda. Na verdade ele também não tem elenco e nem um diretor.
Anteriormente a Nintendo, em parceria com a Universal Pictures, pretendia lançar o filme em 2020, mais especificamente antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas o plano deles foi por água abaixo.
De acordo o IMDB a sinopse oficial é: "Um encanador chamado Mario viaja através de um labirinto subterrâneo com seu irmão, Luigi, tentando salvar uma princesa capturada."
A Illumination, estúdio que deverá produzir o filme, é o estúdio responsável por Meu Malvado Favorito, The Grinch, Minions e Sing!. Chris Meledandri, um dos fundadores do estúdio, falou sobre o filme do Super Mario Bros: "eu gosto de que isso não foi bem feito da primeira vez, acho mais emocionante fazer um novo do que fazer outra versão de um filme que foi feito para começar de um jeito incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário