quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Uncharted, filme perde diretor a pode ser adiado

A adaptação para as telonas da aclamada série de games Uncharted, que será protagonizada por Tom Holland, acaba de perder seu diretor Travis Knight (o mesmo de Bumblebee). 
Segundo especulações de sites de notícias internacionais, a saída do diretor está ligada diretamente as dificuldades da agenda de Tom Holland, que começará a filmar um novo Homem-Aranha em breve. A complicação pode afetar também a previsão de estréia do longa que estava originalmente marcado para 18 de dezembro de 2020. Segundo a Sony, no entanto, Holland e Mark Wahlberg ainda tem suas escalações confirmada no longa.
A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. Anteriormente, Bryan Cranston foi cotado para um papel importante que ainda não foi revelado.
Essa será a primeira versão live-action dos jogos a estrear no cinema, mas um outro filme, estrelado por Nathan Fillion, foi produzido e postado de graça no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário