sábado, 14 de novembro de 2020

Pessoas compartilham as coisas mais idiotas que elas disseram a celebridades #2

Você já se encontrou pessoalmente com uma celebridade? Provavelmente não, mas para quem mora em lugares como Hollywood e Nova York esse tipo de coisa acontece o tempo todo, mas isso não quer dizer que as pessoas sabem como agir nesses encontros.
Confira agora mais algumas histórias compartilhadas via Twitter de pessoas que se encontraram com celebridades, mas provavelmente desejariam que isso nunca tivesse acontecido.

"Eu conheci o Steve Carrel e queria ser diferente e não perguntar sobre o The Office, então eu decidi perguntar sobre como era o set de Minions, mas fiquei nervoso e acidentalmente perguntei 'Minions são amarelos na vida real?' e ele ficou confuso, apenas olhe o rosto dele (e meus olhos pedindo ajuda)"


"Eu conheci o Príncipe Charles quando fui para um hospital fazer um exame sanguíneo para eczema. Ele veio visitar crianças com câncer, me cumprimentou e perguntou 'awnn e o que você tem?' e eu disse 'ummm eu tenho eczema' e ele e a imprensa deram risada"


"Eu conheci o Príncipe William em um clube vários anos atrás. Depois de algumas vodkas eu encontrei a (falsa) confiança para dizer oi. Mas ao invés de dizer 'oi' eu entrei em pânico e disse 'sua avó está no meu dinheiro'"


"Eu conheci o The Rock uma vez e consegui esquecer o monólogo inteiro que eu tinha planejado e acabei dizendo 'yo Rock, você é careca!'"


"Em 2011 eu estava na Comic Con de Nova York e esse homem velho passou por mim e minha mãe. Nós vimos que era Stan Lee. Nós corremos atrás dele. Nós estávamos surpresas que o Stan Lee estava andando sem seguranças. Ele disse oi pra mim mas eu travei. Eu tirei uma foto dele posando com o Batmóvel"


"Alguns anos atrás teve um período de 2 meses onde eu aleatoriamente encontrei com a Whoopi Goldberg 3 vezes em várias partes de Nova York.
A primeira vez ela sorriu pra mim, a segunda ela parecia confusa, a terceira vez ela parecia meio preocupada"


"Eu conheci a Sophie Turner (Sansa de Game of Thrones) e pedi para ela autografar meu pôster, ela tentou mas minha caneta não funcionou então eu disse 'eu faço funcionar' e comecei a rabiscar até que rasgou. Um dos empregados dela sentiu pena de mim e me emprestou uma caneta"


"Eu estava bêbado e conheci a Zoe Kravitz em um bar no Brooklyn. Eu fiquei falando pra ela o quão bonita ela era, e eu fiquei tão emocionado com a beleza dela que eu comecei a chorar!?... ela me abraçou e apenas ficou me dizendo que tudo ia ficar bem"


"Em 2016 eu estava na convenção DNC na Filadélfia. Um lanterninha estava dizendo as pessoas para pararem de ficar em pé nas cadeiras, corri até esse cara e gritei para ele sair da cadeira.
Ele não estava em uma cadeira - ele tinha 2,13 m.
Kareem (Abdul-Jabbar) não ficou feliz como você pode ver"


"Tive um momento de baixinho com o Danny DeVito em Nova York. Nós esbarramos enquanto andávamos em direções opostas. Quando você é baixo você raramente faz contato visual com alguém. Nos assustamos, daí demos risada, nós abraçamos e continuamos com nossas vidas. Meu amigo: 'Que p*rra foi essa?"


"Eu costumava trabalhar em um restaurante e estava arrumando a mesa mais perto da entrada do serviço enquanto a música 'My Girl' tocava. Quando o refrão terminou eu cantei o último 'my girl" bem alto e fiz contato visual direto com a Gwyneth Paltrow. Ela se distanciou em horror"


"Eu tinha 17 anos e meu primeiro serviço na indústria foi trabalhar em um evento privado da @VibeMagazine no Straits (o restaurante do Ludacris). Quando ele descobriu que eu tinha 17 ele fez a segurança me amarrar com braceletes de menor de idade porque ele disse que ninguém ia pra cadeia no turno dele. Eu fiquei tão envergonhado"


"Eu conheci o Drake Bell de Drake e Josh quando eu era uma criança e fiquei tão nervosa que eu entrei em pânico e pedi pra ele assinar uma foto da Miley Cyrus ao invés da dele"


"Conheci o extremamente amável Benedict Cumberbatch quando ele estava filmando Sherlock no meu escritório. Depois levei uma bronca da segurança por espiar ele sem camisa"


"Eu conheci o John Legend quando estava no colégio e acidentalmente derrubei seu novo Blackberry das mãos dele para debaixo de um carro em Nova York"


"Enquanto minha mãe estava no Havaí de férias ela ficou impressionada com esse cara cantando músicas do Michael Jackson e perguntou se ela podia tirar uma foto com ele... o cara era o Bruno Mars"


"Eu estava virando uma rua em Toronto quando Rainn Wilson passou na frente do meu carro. Eu fiquei tão surpreso que meu pé acidentalmente atingiu o acelerador ao invés do freio e eu quase atropelei o pobre coitado"


"Nos anos 90 uma amiga me introduziu a esse cara chamado Rick em uma festa de aniversário. Ele era super-legal e alto então durante nossa conversa eu perguntei a ele se ele jogava basquete e ele disse 'um pouco'. Eu não sabia que ele era Rick Fox e que ele jogava no Lakers"


"Conheci a Camila Cabello do lado de fora do hotel dela, eu percebi que eu tinha o mesmo óculos de Sol. Parei de interagir com ela completamente para procurar pelos óculos pelos próximos 5 minutos que ela passou com a gente. Encontrei os óculos 10 minutos depois que ela saiu. Não tive a chance de falar mais nada pra ela."


"Quando meus amigos e eu conhecemos o Chris Martin nós estávamos tocando uma de suas músicas e ele disse 'boa música' e eu olhei ele nos olhos e disse 'obrigado'"


"Uma vez eu conheci o Seth Meyers com o meu pai. 
Meu pai: Seth, podemos tirar uma foto? 
Seth: Claro! 
*meu pai pega a câmera* 
Seth: Você não quer sair nela? 
Meu pai: não"


"Pisando no vestido da Beyoncé no Grammys enquanto ela sorri mas diz por entre os dentes 'sai do meu vestido' nos meus dias de publicista júnior"

Real World Fatos está no facebook, deixe a sua curtida e ative as nossas notificações. Você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário