segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Minissérie da HBO de Parasita será apenas uma versão estendida do filme

O diretor Bong Joon Ho confirmou como será a adaptação de Parasita, a minissérie da HBO inspirada no filme de mesmo nome, na qual trabalhará ao lado de Adam McKay. Em entrevista ao The Wrap, ele disse que a série na verdade será apenas uma versão estendida do longa, e não uma nova história. 
"Tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Não consegui inclui-las em duas horas de filme, então elas se acumularam no meu iPad e meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas". 
Para quem ainda não assistiu, Parasita mostra a história de uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece. A produção concorre a seis prêmios no Oscar 2020, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção para Bong Joon Ho. 
O longa já ganhou os prêmios Melhor Elenco pelo Sindicato de Atores (SAG), Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro e no Critics' Choice, onde ganhou também como Melhor Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário