quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Escolhido ator que viverá Deus na série Lúcifer

Se prepare para polêmicas, a quinta (e última) temporada de Lúcifer contará com Deus em carne e osso. Pai do personagem título, vivido por Tom Ellis, e do anjo Amenadiel, interpretado por D.B. Woodside, o Todo-Podoroso será vivido por Dennis Haysbert, que viveu o presidente David Palmer na série 24 Horas.
A informação foi confirmada oficialmente por Joe Henderson, que é o showrunner da série, ele afirmou ainda que Woodside, que já havia trabalhado com Haysbert em 24 Horas, foi o principal responsável pela contratação do ator. 
"Ele perguntou ‘vocês pensaram no Dennis?’ e nós ficamos meio ‘você acha que ele toparia?’" disse o produtor, antes de afirmar que Woddside já havia convencido o ex-colega a aceitar o novo trabalho. "[Haysbert] foi a primeira e única proposta que fizemos".
Essa será a primeira aparição física de Deus em Lúcifer mas o personagem narrou um dos episódios da terceira temporada da série. Na ocasião, Neil Gaiman, o criador de Sandman, que deu origem à série Lúcifer, dublou o pai dos arcanjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário