terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Quentin Tarantino não deve mais dirigir Star Trek

Seja honesto, você realmente queria ver um Star Trek dirigido por Tarantino? Se a resposta foi sim, então você vai ficar decepcionado. O diretor deve abandonar o seu projeto logo logo. "Estou me afastando do projeto, mas ainda não tive nenhuma conversa oficial", contou ele em uma entrevista.
Tarantino fala sobre esse projeto desde 2017, o plano era que Star Trek fosse o próximo longa de sua carreira depois de "Era Uma Vez... em Hollywood", mas agora Tarantino passou a falar sobre outros projetos, como um terceiro Kill Bill por exemplo. 
Ainda na mesma entrevista, Quentin também afirmou que não se sente mais pressionado a fechar sua carreira com um grandioso décimo filme. "De certa forma, parece que Era Uma Vez... em Hollywood é o meu filme final. Então aliviei essa pressão interna de deixar uma última grande mensagem."
A Paramount seguirá a franquia Star Trek com um novo filme comandado por Noah Hawley (Legion, Fargo). Ainda não há detalhes sobre a trama, mas Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban e Zoe Saldana devem retornar aos seus papéis. Não há previsão de estréia ou título para o próximo Star Trek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário