terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Doutor Estranho 2 terá estreia de personagens novos no MCU

A sequência de Doutor Estranho, até agora chamada de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, marcará a estreia de um "personagem importante" do universo Marvel, isso segundo o próprio Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios que, em um painel na NYFA, falou sobre a introdução, mas não revelou a identidade do herói ou vilão: 
"O filme do Doutor Estranho, por exemplo, terá novos personagens do MCU que farão sua estréia. Você não espera isso e nem adivinhará quem é, mas nós encontramos um jeito legal de funcionar porque queríamos fazer um tipo específico de filme. E tinha um personagem que sempre quisemos usar que se encaixa muito bem ali".
No mesmo evento, Feige revelou também que, apesar de não classificar o longa como terror, Doutor Estranho 2 terá cenas assustadoras:
"Multiverso da Loucura é um dos melhores títulos que nós já criamos e esta é uma das coisas pelas quais estamos animados. Eu não necessariamente chamaria de filme de terror mas... será um filme do MCU com grandes sequências assustadoras".
Scott Derrickson retorna para a direção em "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" e Benedict Cumberbatch reprisa o papel do herói mágico. Além disso a Feiticeira Escarlate estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário