quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Coyote Vs. Acme, vilão do Papa-Léguas vai ganhar filme solo

Mais uma animação que ninguém pediu mas que vai ser feita mesmo assim. Coyote Vs. Acme será dirigido por Dave Green, o mesmo homem por trás de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. De acordo com a Variety, o longa será uma mistura de animação com live-action e ainda está buscando por um roteirista.
Além disso o que se sabe oficialmente é que o filme terá produção de Chris McKay, o diretor de Lego Batman: O Filme, e dos irmãos Jon e Josh Silberman, que também estão envolvidos com o roteiro do longa.
Ainda não se sabe qual será a história de Coyote vs. Acme, nem se o Papa-Léguas vai aparecer. A teoria mais óbvia é que o filme vai mostrar o personagem contra a Acme, a empresa de onde ele compra os aparatos para caçar seu rival e que sempre falham na hora em que ele mais precisa deles.
Nos anos 90, o autor Ian Frazier escreveu uma história com o mesmo título do filme, imaginando como seria um processo contra a Acme que forneceu equipamentos defeituosos para o Coyote. Segundo o Omelete é possível que o filme seja baseado nesse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário