quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Superman do Arrowverse ganhará série de TV pela CW

A CW realmente não se cansa de super heróis, agora o Superman de Tyler Hoechlin, que aparece de vez em quando em Supergirl, ganhará sua própria série de TV. A emissora estaria desenvolvendo Superman & Lois, programa focado no personagem e na Lois Lane de Elizabeth Tulloch. A série terá roteiro por Todd Helbing, o showrunner de The Flash. A produção-executiva será de Helbing e também de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse. 
Segundo a sinopse "oficial" o programa deve ser mais puxado à Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, "acompanhando o herói mais famoso do mundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos lidando com o estresse, pressão e complexidades de serem pais trabalhadores na sociedade de hoje." 
Superman & Lois deve ser lançado entre 2020 e 2021, e não é o único derivado do Arrowverse em desenvolvimento. A emissora também trabalha em uma série estrelada por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, trio de Arrow, que será focada em heroínas femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário