sexta-feira, 4 de outubro de 2019

J.J. Abrams já estaria trabalhando em reboot do Superman

O universo cinematográfico da DC foi uma catástrofe, e agora o jeito é começar tudo de novo. Segundo alguns rumores J. J. Abrams já estaria trabalhando em um novo projeto com o Superman na Warner Bros., pelo menos segundo informações divulgadas pelo jornalista da Variety, Justin Kroll, que ficou conhecido por vazar informações do mundo do entretenimento.
Durante uma entrevista no podcast My Mom's Basement, Kroll falou sobre a parceria entre o produtor e o estúdio, comentando "eu espero que o novo acordo com a Warner Bros. leve a mais coisas, talvez alguém que use capa. Veremos. Isso foi uma dica".
Na verdade Abrams já chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, mas o longa nunca foi produzido. O filme teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino).
O contrato de exclusividade entre a Bad Robot, produtora do cineasta, e a Warner, foi noticiada no início de setembro. O acordo de produção de conteúdos para TV, cinema e games ficará válida até 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário