quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Arrow ganhará série derivada focada em personagens femininas

A CW vai ganhar mais uma série de super-heróis, porque parece que elas nunca são demais, de acordo com a Deadline, a CW prepara uma série derivada apenas com as personagens femininas da série. 
Katie Cassidy (Laurel Lance) e Juliana Harkavy (Dinah Drake) se unirão à Katherine McNamara (Mia Smoak), introduzida na 7ª temporada, para o novo projeto. A história focada nas três personagens será iniciada no último episódio de Arrow, que irá ao ar em dezembro. 
Na série, McNamara foi introduzida no último ano como a vigilante filha de Oliver Queen e Felicity Smoak, enquanto Cassidy e Harkavy interpretaram as Canários Negros. 
Maiores detalhes do projeto, como título, data de estreia e showrunner, ainda não foram revelados. Anteriormente, Cassidy havia expressado o desejo de estrelar uma série de Aves de Rapina na CW, mas a ideia não parece ter relação com o novo projeto da emissora devido ao fato do filme estar em produção.
Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios, que começa em 15 de outubro nos EUA. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário