segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Turma da Monica lançara revista sobre assédio sexual

Mauricio de Souza nunca foi de se acovardar na hora de escrever sobre temas mais pesados, principalmente em seu novo selo para jovens e adultos MSP onde , por exemplo, a revista de Jeremias chamada Pele lidou com o racismo no Brasil, e agora eles lidarão com o assédio sexual contra as mulheres.
Sidney Gusman, editor da Maurício de Sousa Produções, divulgou mais detalhes de "Respeito", HQ da Tina criada por Fefê Torquato. Revelando 10 novas páginas, Gusman explicou que a personagem passará por uma situação de assédio, e que a HQ contará com aparição de Pipa e Rolo. Confira a descrição: 
"Jornalista recém-formada, aos 22 anos, Tina finalmente realiza o sonho de trabalhar em uma redação. Em meio ao aprendizado constante, novas amizades e muito esforço para buscar o seu espaço, ela só não esperava que seu maior desafio fosse ser pessoal, e não profissional. Em Respeito, Fefê Torquato usa a clássica personagem de @MauricioaraujoSousa para expor um problema que mulheres enfrentam dia a dia, e precisa acabar: o assédio. Tudo com um desenho lindo, cheio de movimento e pintado em aquarela. Ah, para quem perguntou se Pipa e Rolo aparecem, a resposta é sim. Mas esta não é a única surpresa da obra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário