quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Matrix 4 é oficializado com Keanu Reeves e Lana Wachowski

A Warner confirmou oficialmente a produção do quarto filme da franquia Matrix, que terá a volta de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis principais e de Lana Wachowski como diretora e também roteirista. A produção vai ser da própria Warner Bros. em parceria com a Village Roadshow Pictures, que também vai distribuir o longa mundialmente. 
"Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix", afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Picture Group. 
Além de Wachowski, o roteiro também será escrito por David Mitchell (Peep Show) e Aleksandar Hemon (Love Island). 
Segundo a Variety, a produção deve começar nos primeiros meses de 2020. Não há detalhes sobre a história ou previsão de lançamento. Rumores sobre um novo longa da franquia circulam desde 2017, mas nada tinha sido oficializado até agora. 
Em junho deste ano, Michael B. Jordan foi cotado para interpretar o novo protagonista da história, com Keanu tendo um papel mais secundário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário