terça-feira, 23 de julho de 2019

Blade, Multiverso e Mestre do Kung Fu, veja TUDO que a Marvel anunciou para sua nova fase

Você já deve ter visto em vários sites os anúncios que a Marvel e a Disney fizeram na Comic Con, mas aqui no RWF você vai ver tudo de uma vez só, então se prepare e aproveite.

O primeiro filme da chamada "Fase 4", como já era esperado, é o filme solo da espiã Viúva Negra. Foi confirmado que ele se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e o vilão deverá ser o Treinador. E também foi confirmado que o filme terá mais de uma Viúva Negra.
O longa foi confirmada para 1 de maio de 2020 nos cinemas.

Depois vem o filme dos Eternos, que vai servir para introduzir o universo cósmico da Marvel no MCU. No elenco teremos Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee. 
A estreia nos cinemas foi confirmada para 6 de novembro de 2020.

Falcão e Soldado Invernal foi anunciado oficialmente no evento, e trará Anthony Mackie, o Falcão, assumindo o escudo de Capitão América em novas aventuras junto a Sebastian Stann, o Soldado Invernal, ou Bucky. O vilão da série será o Barão Zemo, interpretado por Daniel Bruhl que deve usar sua icônica máscara dos quadrinhos.
A série será para Streaming no Disney e a data de estreia é no segundo semestre de 2020.


Voltando aos filmes nós temos o Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis, confirmado para 12 de fevereiro de 2021. A Marvel espera que o filme seja um "Pantera Negra" para os público chinês, mas o fato do personagem ser relacionado ao vilão Fu Manchu fez com que muitos asiáticos já considerem o filme como desrespeitoso.
O ator Simu Liu foi confirmado como o herói, enquanto Tony Leung será o vilão, o verdadeiro Mandarim.

E falando em Pantera, o segundo filme do herói africano já está em produção, como o primeiro filme fez mais de 1 bilhão de dólares não é de se espantar que ele tenha uma sequência.
A data de estreia não foi revelada ainda.

WandaVision é mais uma série do Disney+, confirmada para o primeiro semestre de 2021. 
A série trará a Feiticeira Escarlate e o Visão. Outra novidade é a versão crescida de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel, que também estará na série.

Capitã Marvel também ganhará uma sequencia, ainda sem data de lançamento. Ela deverá trazer a Capitã nos dias mais atuais, apenas Brie Larson foi confirmada no elenco.

Como já havia sido anunciado faz tempo o irmão do Thor, Loki, vai ganhar sua própria série também. Ela mostrará o que se passou após o Deus da Trapaça, Loki, pegar o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Loki será interpretado novamente por Tom Hiddleston.

E falando em Thor, o Deus do Trovão vai ganhar seu quarto filme que se chama Amor e Trovão. Confirmada para 5 de novembro de 2021 o quarto filme do asgardiano veio com uma das maiores bombas do evento, Natalie Portman voltará no papel de Jane Foster e será a nova deusa do trovão.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado como o primeiro filme de terror da Marvel, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) também estará no filme que terá uma ligação direta com a série WandaVision do Disney+.
O filme será lançado em 2021, durante o verão americano.

A série What If...? é uma das mais misteriosas até agora. Ela é uma série de animação para o Disney+, que mostrará vários universos paralelos em que os heróis e vilões vivem vidas completamente diferentes. 
As vozes dos personagens serão feitas pelos próprios atores que os interpretam nos filmes. Vale ressaltar que a série não será canônica ao MCU, ou seja, o que acontece nela não afeta a história contada nos cinemas e nem nas outras séries.

A série do Gavião Arqueiro introduzirá Kate Bishop, a Gaviã Arqueira dos quadrinhos. Na série, ela será a aprendiz de Clint Barton e deve assumir um importante papel para o futuro do MCU.
A série estreia em 2021, mas pra quem está curioso, toda a estética dela é uma referência ao arco de quadrinhos escrito por Matt Fraction, o quanto a série vai adaptar esse arco porém não foi revelado.

Blade vai voltar! Mahershala Ali vai estrelar o longa do Caçador de Vampiros no MCU. Ali já interpretou um personagem do MCU na série Luke Cage.
A data de lançamento de Blade não foi divulgada.

Depois de muita polêmica Guardiões da Galáxia vai ganhar um terceiro filme com James Gunn no comando. O longa ainda não tem elenco e nem data de lançamento, mas não deverá ser uma prequel como rumores indicavam.

Os mutantes finalmente vão chegar a Marvel, mas se eles vão ser os X-Men ninguém sabe. É possível que a Disney planeje lançar o filme Novos Mutantes como parte do MCU.
O longa já deveria ter sido lançado, mas a Fox chutou ele pra escanteio várias vezes.

E por último o Quarteto Fantástico também vai se juntar ao mundo dos Vingadores e companhia. Foi anunciado que o novo filme deles já está em fase de planejamento, mas nem uma data e nem o elenco foram anunciados ainda.

E isso é tudo (por enquanto) não deixe de visitar o nosso facebook aqui e deixe sua curtida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário