quinta-feira, 2 de maio de 2019

Os 20 tratamentos de beleza mais loucos do mundo

O quão longe as pessoas vão para serem belas? Hoje em dia tratamentos como cirurgias plásticas, botox, massagens, etc, tudo isso já ficou tão comum que ninguém mais acha estranho. Mas as pessoas sempre inventam coisas novas e malucas pra tirar dinheiro dos outros.  
Confira agora os 20 tratamentos de beleza mais loucos do mundo.

Banho de lama todo mundo conhece, mas que tal usar fezes? O Bird Poop Geisha Facial é um tratamento facial onde o produto é feito com as fezes do rouxinol. 
Segundo os criadores do "golpe" as fezes do pássaro são revitalizantes para a pele, cada tratamento sai por mais de $180.

A DC-CIK Cancer Therapy é simplesmente controversa, basicamente ela envolve a retirada do sangue de um paciente com câncer, que é então injetado no corpo de outra pessoa após quimioterapia ou cirurgia. 
Alguns médicos afirmam que o tratamento oferece uma aparência jovem a homens e mulheres, mas óbvio que nada foi provado oficialmente.

Se fezes podem ser usadas para melhorar a sua beleza então por que não urina? O tratamento com urina envolve dois passos, primeiro aplicar a urina diretamente na pele, com ou sem diluição do liquido, eles acham que isso cura desde acne até psoríase.
A segunda parte é beber a urina, eles acham que muitas proteínas e vitaminas são despejadas pelo xixi, e ao beber você está "pegando" elas de volta.

Thai Face Slapping parece ridículo e realmente é. Basicamente homens e mulheres pagam uma "profissional" para levar tapas no rosto. Segundo quem faz, levar uns tapas é bom para alisar a pele e evitar rugas.
O tratamento que parece mais um fetiche bizarro custa cerca de $ 350 por sessão.

A massagem com cobras foi descrita como muito relaxante, se você não tiver medo de cobras é claro. 
O processo de uma massagem de cobra é, na verdade, muito menos complicado do que se imagina. Depois que as cobras são completamente lavadas, elas são espalhadas pelo torso e rosto dos clientes, elas então começam a rastejar pelo corpo deles. Elas podem até usar suas línguas na "massagem". 
Por mais simples que pareça, os clientes ainda precisam seguir algumas regras: não grite com as cobras, isso irá confundi-las em pensar que você é um predador ou uma presa. Não assopre ar nelas. E o mais importante: certifique-se de evitar movimentos bruscos e repentinos porque elas vão te atacar se elas se sentirem ameaçadas. 
Quem faz as massagens jura que ela cura de tudo, de depressão até traumas emocionais.

Quase toda mulher odeia seus pés, por isso esse é um grande mercado para vigaristas. O Toe-Besity porém realmente funciona, mas é doloroso e demorado.
Esse "tratamento médico" divide o dedo do pé e mói o osso e a gordura dele até que ele pareça "mais suave e mais elegante" do que antes. É um tratamento muito perigoso e o tempo de recuperação é longo, mas pelo menso ele realmente funciona.

Na terapia de micro-agulhas um rolo com as pequenas agulhas é usado para "perfurar a pele em um nível microscópico". Eles acham que a pele vai se curar eventualmente, mas antes disso acontecer o tratamento permite que cremes penetrem nos poros. 

A Bee Venom Mask  é uma máscara feita com veneno de abelha, ela deveria acabar com as rugas em um efeito similar ao botox, mas se funciona mesmo ninguém sabe.

O tittooing é um tratamento de beleza onde as mulheres tatuam seus mamilos, seja para fazer um escurecimento, ou para fazer um formato novo (mamilos em formato de coração são muito populares).

O reiki é uma daquelas coisas que você não sabe quem tem coragem de pagar, mas ele é bem popular. 
O tratamento consiste em uma "massagem espiritual", e as pessoas pagam bem por isso. Em nenhum momento o "massagista" faz algo de verdade ele apenas passa suas mãos, sem tocar no cliente, por cima do corpo dele lhe passando sua "energia vital universal".

Se as pessoas pagam pelo reiki normal então porque não pagar pelo reiki a cavalo? O tratamento consiste em deixar que cavalos "transfiram seu espirito e energia" para os clientes. Pode não funcionar, mas vai ser engraçado de se assistir, pode apostar.

Para esse tratamento capilar eles utilizam nada menos do que esperma de touro no cabelo. 
O Bull sperm hair treatment é único com certeza, alguns dizem que ele é um "viagra para o cabelo" revitalizando o couro cabeludo das clientes.

Ser embalado em feno quente e úmido tem sido um tratamento de spa terapêutico no norte da Itália desde 1903. 
Esta "camisa-de-força vegetal", aperfeiçoada pelo Hotel Heubad, alegadamente extrai toxinas, estimula o metabolismo e fortalece o sistema imunológico.

A terapia de cristais envolve a "energia" de cada cristal sendo usada para curar o paciente. Claro que tudo já foi provado como baboseira, mas até hoje tem quem acredite. 
Os "terapeutas" insistem que as pedras podem curar desde coisas simples como resfriados até coisas mais complicadas, como o câncer e a AIDS.

Nesse Spa, caracóis vivos são deixados em seu rosto para deslizar à vontade, deixando para trás uma trilha de muco que é dito conter um "coquetel de proteínas, antioxidantes e ácido hialurônico". 
Esses caracóis são alimentados com uma dieta totalmente orgânica de cenouras, espinafre de mostarda japonesa e acelga suíça, e alojados em uma sala a 20 ° C. Você pode não ganhar nada desse tratamento, mas os caracóis estão aproveitando, pode apostar.

Um banho de cerveja é a premissa desse tratamento, mas não é qualquer cerveja, é cerveja checa premium. Enquanto você toma banho no líquido você ainda pode tomar a cerveja de uma torneira ali perto. 
Embora nas propagandas do spa sempre tem uma mulher na banheira, elas não fazem parte do tratamento que é primariamente masculino, e se eles se sentiram obrigados a avisar as pessoas disso é porque alguém já deve ter se sentido enganado.

Em 2015 a Oprah endossou o creme anti-rugas SkinMedica com um ingrediente especial muito interessante: prepúcios humanos de crianças circuncidadas. 
De acordo com propagandas Oprah chama o creme SkinMedica de "fonte mágica da juventude e solução milagrosa para rugas".

Mulheres adoram ouro, então porque não usar ele como máscara esfoliante? A 24k Gold Face Mask é feita com ouro de verdade, o que explica seu preço de $1,500 por caixa. 
Diz-se que o ouro renova as células, melhora a elasticidade da pele e reduz a profundidade das rugas.

Se você não tem ouro, vai sangue mesmo. Esse tratamento envolve espirrar sangue no rosto da vítim... paciente. 
A "máscara de sangue" deveria ajudar a elasticidade da pele, evitando rugas, olheiras e pés de galinha. 

Quer se desestressar e aproveitar mais o dia? Que tal a terapia com filhotes? Basicamente o "paciente" aluga os filhotes para passar o dia com eles. 
Ao brincar com essas coisas fofas a pessoa se sente mais feliz, o que causa benefícios secundários ao corpo.

Espero que tenha curtido a matéria, agora que tal curtir nosso facebook em Real World Fatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário