terça-feira, 7 de maio de 2019

Game of Thrones pode ganhar ainda mais derivados

Game of Thrones pode acabar ganhando mais séries derivadas do que foi originalmente anunciado. George R.R. Martin, o autor das Crônicas de Gelo e Fogo, livro que inspirou a série, revelou em seu blog que uma das idéias já foi cancelada, mas as outras continuam em desenvolvimento. 
"Três projetos continuam sendo desenvolvidos em bom ritmo. Aquele que eu não devo chamar de A Longa Noite começa a ser gravado ainda em 2019, enquanto os dois outros continuam na fase de roteiros - mas cada vez mais próximos... Sobre o que eles são? Não posso falar. Mas alguns de vocês deveriam comprar uma cópia de Fogo e Sangue e criar suas próprias teorias", disse ele fazendo referencia ao seu livro de 2018 que conta a história da Casa Targaryen. 
A Longa Noite, projeto de Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe), é o derivado em fase mais avançada, além de ter suas gravações agendadas para 2019, a série contratou seu elenco e será estrelada por Naomi Watts. Goldman será a showrunner, enquanto Martin fará a produção-executiva após ter colaborado no roteiro 
Segundo a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer." Ainda não há previsão de estreia para A Longa Noite, e nem para os outros dois derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário