sexta-feira, 26 de abril de 2019

Sato Company confirma que Jaspion ganhará um filme brasileiro

Jaspion foi um grande sucesso no Brasil na década de 90, exibido pela Rede Manchete no Clube da Criança, e agora a Sato Company parece querer recompensar os fãs brasileiros.
A empresa confirmou que Rodrigo Bernardo será o diretor do filme brasileiro de Jaspion. A novidade foi divulgada no painel da Toei na Rio2C. Bernardo revelou que o longa está na fase de roteiro, mas com o argumento já aprovado pela Toei. O ator que fará o Jaspion ainda não foi escolhido, mas a história mostrará que o herói é brasileiro com descendência oriental. O diretor não deu mais detalhes, mas afirmou que a trama fará sentido para os fãs de longa data da série. 
O remake tem o aval da Toei Company, produtora original de Jaspion, conforme explica Yusei Nagamatsu, Senior Manager da empresa: 
"Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil." 
A Sato Company vai produzir o filme, que ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário