terça-feira, 2 de abril de 2019

Os melhores temas para WordPress para novos sites

Os melhores temas para WordPress para novos sites

O WordPress, um dos serviços de hospedagem na web mais conhecidos no mundo, é o grande pilar de milhares de sites, tanto pequenos quanto grandes. Quando você decide ir a rota WordPress, se você está usando uma instalação tradicional ou gerenciando WordPress hospedagem na web, você precisa considerar dois fatores: a aparência do site e sua funcionalidade. Afinal, quem não deseja uma grande vista online, encantadora e de fácil navegação? Embora que você também deseje um site que aprove aos modelos atualizados da Web e seja otimizado para ser descoberto pelos mecanismos de pesquisa.
Criar um site WordPress oferece muita flexibilidade para criar uma experiência de usuário única. Alguns designers reclamam que o WordPress pode limitar sua produtividade. No entanto, se você apresentar os fundamentais elementos de design em seu tema, será possível obter a aparência desejada do site pelo cliente. Deve ajudá-los a distribuir conteúdo, vender produtos de ponta ou atrair novos clientes. 

Como precisamos fazer nossos clientes felizes regularmente, você deve conhecer alguns dos elementos mais importantes que compõem os melhores temas do WordPress, assim você pode alcançar todos esses objetivos se escolher o tema correto do WordPress.



Themes WordPress Definidos 



Um theme WordPress é um grupo de arquivos que cria uma interface gráfica de usuário (GUI) para sites com tecnologia WordPress. A GUI não altera o software subjacente, então você pode trocar temas com relativa facilidade, caso deseje dar ao seu site uma atualização visual ou adicionar novas funcionalidades. O WordPress.org hospeda muitos temas gratuitos que foram inspecionados pela qualidade.

Sim, temas livres. WordPress Themes vêm com uma grande variedade sem custo e premium, cada um deles possui prós e contras. Os temas disponibilizados gratuitamente do WordPress normalmente vêm com links patrocinados, suporte limitado ao serviço de atendimento ao cliente (ou nenhum!) E pouquíssimas atualizações de segurança.

Por outro lado, os temas Premium do WordPress exigem uma troca monetária, mas você normalmente receberá uma instalação sem links, um forte suporte ao cliente e atualizações frequentes de segurança. Você também deve esperar que as atualizações mantenham o tema atualizado com as modificações mais recentes no próprio software WordPress (que acontecem com frequência).

Os melhores temas do WordPress têm um alto nível de foco no conteúdo do site. Muitos designers se deparam com os complementos, recursos e funcionalidades. O objetivo principal do design é garantir que o conteúdo seja apresentado de maneira profissional e acessível. Você deve incluir conteúdo inicial no seu tema WordPress. O conteúdo deve ser relevante o suficiente para as necessidades do cliente, de modo que ele possa realmente entender como o site procuraria por ele. Além disso, o conteúdo inicial requer menos personalização e trabalho para os clientes quando eles instalam um tema do WordPress. Desde o início, seu site parecerá apresentável e poderá fazer pequenas mudanças ao longo do caminho. Torne o conteúdo do site um foco principal se você quiser criar um tema de qualidade projetado.
Se você está falando sério sobre a construção de um site com WordPress, um tema premium é uma parte essencial do processo. E para encontrar um tema WordPress premium, você deve visitar uma loja online, como o ThemeForest da Envato.
O ThemeForest permite aplicar filtros, para que você possa realizar uma pesquisa rápida para atender a esses critérios. Há muitos temas projetados para necessidades pessoais e de negócios que se enquadram nessa faixa, e um número surpreendente de cortes profundos focados em um determinado mercado. Por exemplo, os temas do WordPress projetados com as lojas em mente apresentam carrinhos de compras on-line integrados.
Se você deseja começar com um tema WordPress sem examinar a robusta loja ThemeForest, selecionamos dois produtos focados no negócio e dois focados no consumidor que agregarão valor à sua instalação do WordPress. Os quatro temas escolhidos a dedo atendem aos critérios estabelecidos acima; eles são altamente cotados, responsivos, amigáveis ​​com SEO e foram comprados milhares de vezes. Considere-os, devem ter temas WordPress que você deve baixar hoje.

#1 Avada

Avada é o tema WordPress mais vendido no mercado. Simplificando, é o mais versátil e fácil de usar, o tema WordPress multiuso. É verdadeiramente único, outros temas podem apenas tentar incluir as vastas opções de rede que o Avada inclui. 
Avada tem tudo a ver com a criação de websites exclusivos, criativos e profissionais, através da rede de opções líderes do setor, sem precisar tocar em uma linha de código.
Não é apenas um tema, é uma poderosa ferramenta de design. Avada pode ser qualquer coisa que você queira que seja por causa de nossa estrutura flexível. Ele tem um design limpo, uma estrutura totalmente responsiva, rede de opções líder do setor e o Fusion Builder intuitivo que facilita a construção de páginas. A Avada definitivamente define o novo padrão com infinitas possibilidades, suporte de alto nível e incríveis atualizações embaladas solicitadas de nossos usuários.
Avada é o tema mais fácil de usar no mercado e completamente pronto para operar fora da caixa. Construído com HTML5 e CSS3, muitos pensamentos e cuidados foram introduzidos neste tema, sendo um prazer utilizá-lo.

# 2 BeTheme

BeTheme isso é mais do que apenas o tema WordPress. Esse painel de opções avançadas e a ferramenta de construção Drag & Drop oferecem possibilidades ilimitadas. 
O Be é repleto de sites pré-construídos diferentes, para que você possa importar facilmente qualquer website de demonstração em segundos com um clique.

# 3 The7

The7 o tema mais personalizável do WordPress no mercado, suas 1000+ Opções de Tema permitem criar praticamente qualquer design imaginável. Além disso, o recurso Assistente de design permite criar um design de site de qualidade em apenas alguns minutos.
Tanto o Assistente quanto as Opções de Tema Avançadas podem funcionar nos modos de edição de backend visuais do WP Theme e do old-school.
O The7 apresenta integração completa e contínua com o WPBakery Page Builder (antigo Visual Composer) e Ultimate Addons. A maioria dos usuários concorda que o The7 é o melhor tema a ser usado com esses plugins, atualizado!

# 4 TheGem

O TheGem é um tema de WordPress versátil, responsivo e de alto desempenho com um design criativo moderno para atender a uma infinidade de usos criativos para a criação de sites.
Projetado e desenvolvido como uma caixa de ferramentas definitiva de elementos de design, estilos e recursos, o TheGem o ajudará a criar um site impressionante e de alto desempenho em minutos, sem tocar em uma linha de código.
Com mais de 40 conceitos de design exclusivos, 150 páginas de demonstração impressionantes, oito configurações de navegação em mais de 20 estilos, além de layouts de página flexíveis, as possibilidades são realmente ilimitadas. Perfeito para negócios corporativos de qualquer tamanho e finalidade, agência criativa com idéias extravagantes, incluindo loja de moda WooCommerce totalmente caracterizado pronto para ir, se você é um designer procurando um site com talento este tema é ideal, com TheGem seu site vai ganhar vida em poucos minutos.

Conclusão

Seu site com um design responsivo permite que seja exibido corretamente em uma variedade de dispositivos. Como você deve saber, uma alta porcentagem de usuários da Internet acessa sites usando seus dispositivos móveis. Estes incluem tamanhos de tela que vão desde os menores smartphones a tablets grandes. 
Se o seu cliente deseja parecer profissional em vários dispositivos, você deve implementar um design responsivo em seu site isso valerá a pena e criara uma experiência melhor para os usuários do seu cliente.
Para sabe mais sobre templates, SEO, Web 2.O ou Marketing & Empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário