sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Fotos mostram as merendas escolares ao redor do mundo

Aqui no RWF comida é o que não falta não é mesmo? Nós já mostramos como é a famosa comida de hospital ao redor do mundo, a comparação entre a comida da classe econômica com a da primeira classe e o que os soldados comem em outros paísesMas agora você vai ver como é a merenda escolar em outros países. Lembrando que essas escolas são de alto padrão.

Na França nós temos bife, cenoura, feijão verde, queijo e frutas frescas.

Na Grécia são servidos frango assado sobre orzo (arroz italiano), folhas de uva recheadas, salada de tomate e pepino, laranjas frescas e iogurte grego com sementes de romã.

No Brasil temos carne de porco com legumes mistos, feijão preto e arroz, salada, pão e banana assada.

Na Ucrânia é servido purê de batatas com salsicha, borscht (uma sopa tradicional do país), repolho e syrniki (uma panqueca de sobremesa).

Na Itália temos peixe local com rúcula, macarrão com molho de tomate, salada caprese, baguette e algumas uvas.

Nós E.U.A temos comida pra deixar todo mundo gordo mesmo. É servido frango frito em nuggets com molho, purê de batatas, ervilhas, xícara de frutas e um biscoitos de chocolate gigante.

Na Espanha temos camarão salteado com arroz integral e legumes, gazpacho (sopa fria de legumes), pimentos frescos, pão e metade de uma laranja.

Na Coréia do Sul nós temos sopa de peixe, tofu com arroz, kimchi (condimento feito a base de legumes) e legumes frescos.

E por último na Finlândia nós temos sopa de ervilha, salada de beterraba, salada de cenoura, pão e pannakkau (panqueca de sobremesa) com bagas frescas.

E é isso que as escolas mais chique servem ao redor do mundo. Se você gostou da matéria venha conhecer (e curtir) o nosso facebook em Real World Fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário