quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Loki e Feiticeira Escarlate ganharão séries de TV

Para quem ainda não sabe, a Disney vai lançar seu próprio serviço de séries, o Disney+, futuro serviço de streaming da empresa, e para competir com a Netflix eles não estão poupando recursos. Segundo a revista Variety a Marvel fará séries de TV focadas em personagens da franquia Vingadores, começando por Loki (Tom Hiddleston) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). 
Ainda segundo o site, cada seriado terá entre seis e oito episódios e a produção de Kevin Feige. A parte interessante é que os programas devem ser estrelados pelos mesmos atores dos filmes do MCU, e contar com um orçamento tão grande quanto o de grandes produções. Por fim, essas minisséries não serão da Marvel TV, que produz Demolidor e Agents of SHIELD, e sim da Marvel Studios, que fez todos os filmes da série Vingadores.
Segundo o jornalista Justin Kroll a ideia é justamente desenvolver histórias para personagens que não tiveram um filme-solo, o que abre a possibilidade de mais personagens migrarem dos cinemas para as telinhas.
Vale ressaltar que um anúncio oficial ainda não foi feito pela Marvel ou pela Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário