segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Call of Duty Black Ops 3 não terá campanha, apenas modo online

Antes de mais nada é bom esclarecer que essa noticia é para quem ainda tem os consoles da geração passada, o Playstation 3 e o Xbox 360, quem joga no Play4, Xbox One e PC não deve se preocupar.
Em entrevista a Official Xbox Magazine, Jason Blundell, diretor da campanha do game, explicou porque é que este modo tão importante ficou de fora da geração passada:
"Vamos começar com um sistema simples, simples mesmo - a arma que você tem. É um jogo cooperativo, vamos imaginar que tenho a minha arma personalizada que fiz a partir de uma padrão e tenho mais munição que os outros. Para você, jogador cooperativo, ver a arma que tenho, temos que ter carregada ela na memória - na memória fixa- todas as personalizações de armas. A memória da geração anterior não consegue fazer isso. Tem que ser tudo carregado ou não conseguiria ver o que eu uso. Sei que podia simplificar, mas acho que a Activision tomou a decisão certa porque detestaria que as pessoas tivessem uma experiência que não era fiel à visão que a criou. Como diretor, tenho uma paixão incrível para que a experiência seja uma experiência pura, para que tenha o que quero que tenha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário