segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Conheça os vencedores do Darwin Awards, as mortes mais idiotas do mundo


Para quem não conhece, o Darwin Awards é uma premiação internacional cujo principal objetivo é saudar a evolução da especie humana honrando aqueles que acidentalmente se matam de maneira estúpida comprovando que a seleção natural existe. Conheça os ganhadores desse premio.

1995


James Burns, 34 anos, de Michigan, EUA, morreu ao tentar consertar seu caminhão enquanto ele ainda estava em movimento. Os jornais locais relataram que Burns pediu a seu amigo para dirigir o caminhão em uma estrada enquanto ele se agarrava ao seu trem de pouso em uma tentativa de concertar a fonte de um barulho esquisito.

1996


O prêmio deste ano foi para o agricultor polaco, Krystof Azninski, que "apostou que iria reivindicar o título de homem mais macho da Europa, cortando a sua própria cabeça."
De acordo com relatórios, o Sr. Azninski e seus amigos, que haviam bebido, decidiram se despir e realizar um concurso de masculinidade. Eles começaram a bater na cabeça uns dos outros com nabos congelados, mas quando um de seus amigos cortou seu próprio pé com uma serra elétrica, Azninski se sentiu compelido a supera-lo e mostrar que era mais macho. Resultado: Azninski  cortou acidentalmente sua própria cabeça com uma serra elétrica.
Um dos homens foi citado como dizendo: "...é engraçado, porque quando ele era jovem  ele colocava as roupas íntimas de sua irmã, mas ele morreu como um homem."

1997


Durante uma viagem a negócios, dois holandeses colocaram suas cabeças para fora da janela, cantando junto ao vento, o problema é que eles fizeram isso bem na hora em que o ônibus entrou em um viaduto. 
O motorista disse que não havia trancado a janela porque ele não achava que passageiros adultos seriam tão estúpidos a ponto de precisar.

1998


Em Akron, Ohio, Michael Gentner de 23 anos disse ter ingerido um peixe de 12 cm de comprimento como parte de um desafio. Quando ele começou a sufocar, seus amigos chamaram uma ambulância, mas eles apenas disseram que seu amigo tinha "comido alguns peixes". Os paramédicos foram surpreendidos ao encontrar a cauda do peixe ainda batendo dentro da boca de Gentner. O chefe de polícia Michael Matulavich disse que ele provavelmente não iria prender os três amigos de Gentner. "Eu não sei do que de acusá-los. Se eu te desafio a pular de uma ponte e você faz isso, e você tem 23 anos de idade, você é estúpido", disse ele a repórteres.

1999


Em setembro de 1999, Jerusalém estava em um conflito de natureza incomum. O governo de Israel mudou de horário de verão um ano mais cedo para acomodar as orações pré-nascer do sol, enquanto a Autoridade Palestina se recusou a viver em "tempo sionista".
Um grupo de palestinos tentaram sincronizar a detonação de dois carros-bomba na cidade. Mas os temporizadores tinha sido criados no tempo palestino enquanto os motoristas estavam em execução no tempo israelense. Resultado: As bombas explodiram uma hora mais cedo, matando ambos.

2000


Em Houston, Texas, um homem de 19 anos chamado Rashaad morreu tentando jogar roleta russa com uma pistola semi-automática em vez de um revólver.

2001


Em Oregon, EUA, um homem perdeu o controle de seu caminhão e o bateu em uma torre de alta tensão.
Mais tarde, ele foi encontrado deitado de barriga para baixo ao lado de seu veículo com um par de tesouras de poda em suas mãos. A polícia especula que ele tenha tentado cortar as linhas de alta tensão com a tesoura e foi eletrocutado.

2002


Um homem de Wisconsin gostava de jogar um jogo erótico com sua esposa onde ela iria colocava o cano de uma arma descarregada contra o seu saco e ele lhe diria para puxar o gatilho.
Desta vez, a chegada iminente de um dos amigos de sua mulher parece ter feito eles se apressarem, porque a arma estava carregada. O homem sobreviveu, ganhando um raro Living Darwin Award  (Prêmio Darwin para os vivos)

2003

Uma mulher britânica, cujo nome foi retirado do site Darwin Awards, a pedido de sua família, morreu tentando fumar um cigarro colocando sua cabeça para fora da porta do passageiro de um ônibus. 

2004


Um italiano chamado Fabio tinha largado o seu emprego como um agricultor de avestruz para dirigir caminhões, e em seu tempo livre construir seus próprios aparelhos de espionagem. Em um pub com amigos, ele produziu sua mais recente invenção: uma pistola de tiro único habilmente disfarçada de caneta. Para provar que era uma pistola, ele apontou para a cabeça e clicou no botão.

2005


Um assaltante em Bloemfontein, África do Sul, pulou na jaula de um tigre enquanto tentava escapar das autoridades. Ele escalou uma cerca, sem perceber que do outro lado tinha uma queda de 10 metros em direção ao habitat dos animais.

2006


Um homem de 33 anos foi encontrado morto a facadas em sua casa, em Leicester, sem indicação de uma luta e não há tendências suicidas envolvidas. Mas um inquérito resolveu o mistério: "Darren" tinha comprado um casaco novo que ele acreditava ser à prova de facada, mas ele queria testar se era verdade.

2007


Michael Warner, 58, com uma história de alcoolismo, regularmente ficava bêbado por enema por causa de uma infecção na garganta. Mas o álcool entregue por via retal é mais potente, por isso as garrafas de 1,5 litro que ele consumiu naquela noite foram mais do que suficiente para matá-lo. Sua esposa, Tammy Jean Warner, foi presa por seu assassinato, mas em 2007 as acusações contra ela foram retiradas.

2008


O primeiro ganhador brasileiro do premio não podia ser ninguém menos ninguém mais do que o padre Adelir Antonio de Carli. Para levantar o dinheiro para a caridade, ele preparou seu pára-quedas, capacete, GPS, alimentos, água e roupa térmica e levantou voo em uma cadeira ligada a 1.000 balões de hélio. O único problema era que ele não tinha aprendido a usar o seu dispositivo GPS. Após ter subido para 6.000 metros, ele fez um telefonema no qual ele pediu ajuda para lidar com o dispositivo. Nada foi dado. Nove dias após a decolagem, a Marinha do Brasil abandonou sua pesquisa. Dois meses depois, parte do corpo do sacerdote foi encontrado por uma equipe em uma plataforma de petróleo a 100 km para o mar. O Darwin Awards declarou este um "Darwin Double", já que o celibato dos padres católicos já removem eles da evolução humana.


2009



Na Carolina do Sul, EUA, um homem pintou seu rosto com spray para disfarçar-se durante um assalto - e depois morreu com a fumaça.
Michael Gregory Thomas, 23, e Thomas James, 24 anos, roubaram uma loja de conveniência com uma arma. Mas, apesar dos rótulos claros que diziam que o produto não deveria entrar em contato com a pele ou os olhos, o Sr. James pulverizou seu rosto com tinta dourada. Algum tempo após o roubo, ele parou de respirar.


2010



Essa foi a primeira vez que o vencedor foi gravado. Depois de perder um elevador, o homem rolou para trás sua cadeira de rodas e repetidamente bateu nas portas em uma tentativa de forçá-las a abrir. Ele foi bem sucedido - mas o elevador já tinha ido.

2011


Um australiano mergulhou para a morte de uma varanda do sétimo andar, porque ele estava fazendo "planking" (se deitar em cima de algum objeto) em sua grade. David Tyrrell, um plankster comprometido, disse que o homem não representava a comunidade planking: "Esses caras são uma minoria - as pessoas que fazem em algo estúpido, como um semáforo."

2012


O prêmio deste ano foi para Gary Allen Banning, um homem de 43 anos de idade que, acidentalmente, bebeu um frasco contendo gasolina e, em seguida, fumou um cigarro.
Sr. Banning estava no apartamento de um amigo quando ele confundiu um frasco de salsa cheio do líquido com uma bebida. Não é como se ele não tivesse percebido - ele rapidamente cuspiu - mas ele não percebeu que a gasolina tinha chegado em suas roupas. O pobre homem explodiu em chamas.

2013


O penúltimo Prêmio Darwin é melhor explicado pelo próprio site: "A morte de um homem que caiu num poço de elevador no Aeroporto Internacional de Tampa no ano passado foi acidental - se considerar forçar as portas do elevador, saltar para os cabos, e envolver seus braços e pernas em torno deles para retardar sua descida um acidente". Chad Wolfe, 31, chegou ao aeroporto com sua namorada apenas para ser encontrado morto no fundo do poço na manhã seguinte. Uma câmera de segurança mostrou que ele bebia do que parecia ser uma mini garrafa de licor. Outra câmera mostra-o tentando escalar uma árvore pequena.

2014


Dois homens em Rotterdam, Holanda, foram mortos em o que parecia ser uma outra competição bêbada de macheza. Um homem deitou-se sobre os trilhos, esperando o trem passar por cima, enquanto outro simplesmente se ajoelhou ao lado deles com a cabeça nos trilhos do trem. Testemunhas disseram que eles queriam saber quanto tempo eles poderiam esperar até que um trem chegou até eles.

Então, curtiu a matéria? Se curtiu não deixe de curtir nosso Facebook: Real World Fatos
Fonte: Link 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário