Loading...

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pessoas compartilham as coisas mais engraçadas que seus papagaios disseram

Papagaios são únicos porque eles falam, e não só repetem palavras, por exemplo: o Papagaio-cinzento é tão esperto quanto uma criança humana de 5 anos de idade, o que inclui um senso de humor, e eles aprendem até 1000 palavras. Por isso não é difícil encontrar papagaios que surpreenderam seus donos de maneiras incríveis.
Veja algumas das coisas mais engraçadas já ditas por um papagaio.

"Quando o papagaio cinzento N'kisi conheceu pela primeira vez Jane Goodall [especialista em primatas], ele a reconheceu de uma foto e perguntou 'tem um chimpanzé?'. Acredita-se que isso foi uma demonstração de senso de humor"


"Eu li uma anedota de alguém cujo papagaio cinzento não se dava bem com seu papagaio amazonense Paco. Uma noite ela estava preparando galinhas para o jantar, enquanto o cinzento lhe fazia companhia na cozinha. Ele olhou bem para a galinha, olhou sua dona nos olhos e perguntou 'Paco?'. Aí ele deu risada."




"Eu estava visitando um amigo da família uma vez e eu estava casualmente assistindo TV quando eu pensei ter ouvido uma torneira aberta. Eu vou para a cozinha mas tudo está ok. O papagaio olha pra mim e diz "te peguei".
Papagaios são demais."



"Eu tenho um papagaio africano chamado Loki, e ele vive a altura do nome. Ele gosta de gritar e imitar o som de coisas caindo da prateleira e quando a gente corre pra sala para ver o que está acontecendo ele diz 'Foi o gato! Sammy malvado!' e dá risada"



"Quando ele fica com raiva de mim ele voa pra longe, mas ele não consegue voar muito bem e sempre cai. E a primeira coisa que ele diz quando eu vou pegar ele é sempre "Você precisa passar o aspirador", em um resmungo bem amargo."



"Loki gosta de chamar nosso gato. Ele senta ali por minutos dizendo 'aqui gatinho, gatinho, gatinho'. O gato vem, vai até o pássaro, ele é bicado e o Loki dá risada enquanto o gato grita e corre. Isso continua por horas"


"É tarde da noite e ele está cansado, mas eu ainda estou com as luzes acesas, ele vai dizer 'Loki vai fazer nanã'. Ele começa em um tom normal e vai ficando cada vez mais alto até que ele grita 'LOKI VAI FAZER NANÃ!'"




"Ele vê meu pai dormir, ele grita como uma garotinha para assustar e acordar ele, e aí ele ri. Ele meio que aperfeiçoou sua risada maligna."


"Mas o melhor de todos foi quando eu trouxe para casa o homem que desde então virou meu ex pela primeira vez, Loki encarou ele nos olhos e disse 'eu vou te bicar'. Meu papagaio foi a primeira pessoa a ver o quão ruim meu ex era. Ele era mais esperto do que todos nós"


"Quando eu era uma criança, nós adotamos um papagaio cinzento chamado Dodi, e uma vez eu estava discutindo com minha mãe sobre minha hora de dormir, e o papagaio (cujo antigo dono era muito boca suja) apenas gritou pra mim 'Put@ que Pari#, vai pra cama!"


"O papagaio cinzento da minha sogra costumava chamar os gatos na cozinha para que ele pudesse jogar coisas neles. Normalmente a sua comida"




"Tinha um papagaio cinzento nessa pet shop que eu trabalhava alguns anos atrás. Ele não gostava de mim e eu não tenho ideia do porque, pois tudo que eu fazia era limpar, alimentar e falar com ele. Um dia ele me bicou e machucou bem a minha mão. Ele então olhou pra mim e disse "sem morder" no que eu só posso assumir que era sua versão de sarcasmo. Agora pássaros grandes me deixam nervosa, e eu costumava amá-los."


"Meu papagaio cinzento Gandalf adorava pregar peças no meu pai. Ela olhava ele colocar algo no forno e ligar o timer. Daí alguns minutos se passavam depois que ele deixava a cozinha...e ela imitava o forno apitando. Meu pai ia correndo para checar e Gandalf dava risada dele"


"Nós tínhamos um papagaio cinzento em uma clinica veterinária que eu fiz estágio, ele não ficava na área de tratamento principal porque ele preferia ver e conversar com as pessoas. Um dia várias araras vieram para cuidar das asas/bicos/unhas e bem no meio da primeira consulta eu ouço essa risada. Nós paramos e olhamos em volta para ver que o papagaio estava dando risada da pobre arara que nós estávamos cuidando! Pássaro safado"



"Eu amo papagaios cinzentos, eles são espertos até demais Nós tínhamos um em nosso zoológico local, mas ele tinha de ser 'trocado' porque ele começava a xingar os visitantes que passavam por sua jaula/display.
Ele aprendeu a xingar com visitantes que xingavam perto dele. Era engraçado porque quando eles colocavam ele de volta, você podia ouvir uma tempestade de palavrões vindo dele querendo sair. Ouvir o que parece uma criança de 4 anos dizendo 'vai se f#der' a cada 10 minutos era a melhor parte de trabalhar lá."



"O pássaro do meu amigo recomeçava as brigas de seus donos ao recitar os argumentos que eles tiveram horas depois. Era uma viagem ruim a rua da memória."




"Quando eu comprei meu amazonense em alguns meses eu mostrei a ele um espelho, ele parou, olhou e disse 'Que M&rda!"



Se você gostou dessa matéria por favor venha conhecer o nosso facebook: Real World Fatos, e ler ainda mais matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...